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Um Tesla apenas dirigiu um registro que quebrou 900+ quilómetros em uma única carga

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Em breve

Um modelo de Tesla S foi usado apenas para definir um novo registro de distância em uma única carga: 901,2 km. Os motoristas conseguiram alcançar esse marco por hipermilhamento (operando o veículo com o objetivo específico de aumentar a eficiência), levando quase 24 horas inteiras para completar a corrida.

O modelo S Record

A Tesla Modelo S P100D acaba de ser usado para definir um novo registro de distância conduzido em uma única carga: 901,2 km ( ~ 560 milhas). Steven Peeters e Joeri Cools conseguiram quebrar o recorde para o menor consumo de energia para o veículo, alcançando 88 Wh / km (54,7 Wh / milha).

Eles fizeram isso por hipermiling (dirigindo o veículo com o objetivo específico de aumentar a eficiência). Por exemplo, porque os carros não são tão eficientes em altas velocidades, os condutores calcularam em média apenas 40 km / h (24 mph) – uma velocidade que não seria ideal para viagens reais, mas isso é excelente para quebrar recordes.

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A maioria das abordagens anteriores para hipermilhar se concentraram na condução de carros em um Linha direta, mas Peeters e Cools optaram por uma abordagem diferente, seguindo um loop fechado de 26 km (~ 16 milhas) na Bélgica, para aprender a otimizar o uso de energia do carro .

Em 2015, Elon Musk previu que um Tesla com 950 km + (~ 600 milhas), o alcance máximo estaria pronto até 2017. Esta tentativa era apenas tímida da previsão, mas os motoristas pensam que fizeram o melhor que puderam em suas circunstâncias e explicaram o que seria necessário quebrar o registro de 1.000 km (~ 621 milhas) : "Isso teria que ser uma corrida perfeita em circunstâncias perfeitas, que eu acredito que não são possíveis em nosso país"

Um precedente para carros elétricos

Hypermiling não é a forma como a grande maioria Das pessoas dirigem, mas é uma boa prova para mostrar o quão eficiente um carro pode ser. Devemos também considerar que este teste foi realizado na paisagem de julgamento humano espalhado por erros. Se o Piloto Automático do Modelo S fosse ajustado para maximizar a eficiência, ele poderia aprender mais rapidamente do que os drivers e fazer os ajustes apropriados.

O anterior Tesla recordista, Casey Spencer alcançou uma corrida de 885 km (550 milhas) no ano passado, de modo que esta quebra de recordes marca um novo marco impressionante para a eficiência do Modelo S.

Embora esses resultados não sejam particularmente próximos de vencer os registros estabelecidos por veículos não elétricos, devemos lembrar que este é apenas o segundo carro Tesla já construído ( Com o modelo 3 em breve ), as atualizações estão chegando rapidamente, e um mínimo de milhas mais baixas é um feliz sacrifício para um meio de transporte mais ecológico.

Se os carros de Tesla continuarem a progredir a esta taxa, não demorará muito para que suas contrapartes ambientalmente hostis sejam compatíveis com o desempenho - a única categoria em que estão realmente adiante. Os carros elétricos agora estão se fechando rapidamente em suas contrapartes alimentadas com combustíveis fósseis, com outros feitos recentes, incluindo um Nio EP9, alcançando um tempo surpreendente de 6: 45: 9 em torno da pista alemã de Nürburgring. Logo, eles estarão prontos para a dominação total da indústria.

Um Tesla apenas dirigiu um registro que quebrou 900+ quilómetros em uma única carga

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