Futuro

Um "posto de gasolina no espaço" poderia nos permitir alcançar outros mundos

153178main_image_feature_621_ys_full-edit-600x315.jpg
Em Breve

Estudantes que participaram recentemente do Caltech Space Challenge compartilham suas idéias sobre como a Lua poderia ser extraída Para combustível. Isso ajudaria a apoiar missões no espaço profundo, reduzindo o custo e aumentando a freqüência de viagens.

Mineração Nosso Caminho para Marte

A cada dois anos desde 2011, 32 das mentes mais brilhantes jovens de todo o mundo são convidados a participar do Caltech Space Challenge ]. Eles são divididos em duas equipes e dado cinco dias para chegar a um plano para abordar uma declaração de missão. A diretriz deste ano foi projetar uma estação de lançamento e abastecimento na Lua para apoiar missões no espaço profundo.

]

A conversa cinco dos estudantes envolvidos no desafio têm compartilhado suas idéias sobre os benefícios de tal estação e como poderíamos fazer Acontecer. Eles explicam que a presença de uma estação de reabastecimento lunar iria diminuir a energia necessária para deixar a atmosfera da Terra . A velocidade necessária para sair da atmosfera é de 11 quilômetros por segundo (25.000 milhas por hora), que é muito mais fácil de alcançar sem o peso adicional do excesso de combustível. Lançamento com apenas o suficiente para combustível para chegar a um "posto de gasolina" lunar com um puxão gravitacional mais fraco e, em seguida, indo para Marte a partir de lá iria economizar tempo e dinheiro.

O combustível que alimentaria essas missões seria extraído do gelo da Lua, que poderia ser transformado em um propulsor de hidrogênio e oxigênio que já é usado em muitos foguetes. Os alunos propõem usar três tipos de rovers na Lua para executar esta tarefa. O Prospector procuraria gelo, o Construtor construiria uma plataforma de lançamento e estradas, eo Mineiro iria coletar gelo e entregá-lo aos tanques de armazenamento conectados às usinas de processamento de eletrólise, o que a transformaria em energia utilizável. A partir daí, o combustível seria transportado para um local em órbita estável entre a Terra e a Lua, onde a espaçonave poderia abastecer.

Comments are Closed

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close