Futuro

Putin disse que os bancos russos precisam dar uma tentativa de Cryptocurrency

23781145408_9035423404_k-600x315.jpg
Em resumo

O presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, conheceu algumas das mentes financeiras mais influentes do país sobre a adoção de uma visão mais aberta de criptografia. Putin não quer que as "barreiras desnecessárias" sejam colocadas no caminho.

Reabertura Discussão

Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin realizou uma discussão desta semana com os principais líderes do setor financeiro do país para reverter o curso onde a Rússia está em cryptocurrency.

Apenas ontem, o Primeiro Governador Adjunto do Banco Central Russo Sergei Shvetsov chamou criptografia "duvidosa" e prometeu apoiar esforços para bloquear o acesso a sites externos que oferecem serviços de corretagem cryptocurrency no país. Com isso, parecia que a Rússia estava mudando as engrenagens de movimentos anteriores para legitimar as tecnologias blockchain a plataforma na qual as criptografia existem.

Na reunião em que assistiram o ajudante presidencial Andrei Belousov, o ministro das Finanças, Anton Siluanov, o governador do Banco Central, Elvira Nabiullina, o vice-governador do Banco Central, Olga Skorobogatova, e o CEO da QIWI (um provedor de serviços de pagamento russo) Sergei Solonin, o presidente Putin pareceu apoiar A tecnologia moderna na esfera bancária certamente abre novas oportunidades para organizações e cidadãos, tornando a atividade comercial e a vida cotidiana mais conveniente ".

Crytpo-Coaster

O mundo da criptografia foi em uma montanha-russa como tarde. Países como Coreia do Sul e A China anunciou proibições maiores que, por sua vez, perturbaram gravemente o mercado. especialistas em re-still prevendo grandes ganhos especialmente para a primeira cryptocurrency, Bitcoin.

O presidente Putin reconhece a natureza irrestrita da cryptocurrency e as negociações nefastas que poderia permitir. "Em primeiro lugar, esta é uma oportunidade para lavagem de ganhos ilegais, evasão de impostos e até financiamento do terrorismo, para não mencionar os golpes de proliferação aos quais as pessoas comuns podem ser vítimas", disse ele ao grupo.

Ele continua dizendo que a regulamentação é o caminho a seguir, e não as proibições definitivas. "Precisamos – com base na experiência internacional – construir um ambiente regulatório que permita codificar as relações nesta esfera, proteger de forma confiável os interesses dos cidadãos, das empresas e do Estado e fornecer garantias legais para o uso de instrumentos financeiros inovadores".

O futuro da cryptocurrency na Rússia e no resto do mundo não está claro. Governos e grandes instituições financeiras estão apenas começando a navegar como melhor usar e implementar os sistemas necessários. Ainda assim, como Putin afirma "… é importante não criar barreiras desnecessárias …" Pesquisadores do Bank of Finland nem sequer pensam que Bitcoin pode ou deve ser regulado.

Tudo o que acaba acontecendo com o cripto em uma escala global, não há dúvida do impacto revolucionário que já está tendo no mundo.

Divulgação: Vários membros da equipe de Futurismo, incluindo os editores desta peça, são investidores pessoais em mercados de criptografia. Suas perspectivas de investimento pessoal não têm impacto no conteúdo editorial.

Putin disse que os bancos russos precisam dar uma tentativa de Cryptocurrency

Fonte

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close