Futuro

O SpotMini da Boston Dynamics acaba de revelar um novo truque

In Brief

O robô SpotMini de quatro pernas da Boston Dynamics aprendeu um novo truque. O robô agora pode habilmente abrir portas e mantê-las abertas usando um braço montado essencialmente onde a cabeça de um canino seria.

SpotMini, O robô quadrúpede de Boston Dynamics está de volta e aprendeu um novo truque. O robô que foi revelado em de junho de 2016 e depois atualizado em novembro de 2017 agora pode abrir as portas e mantê-los abertos.

Ao abrir uma porta é um chapéu ligeiramente velho para um robô da Boston Dynamics – Atlas atravessou uma porta push-bar há dois anos – a operação da SpotMni é mais eloquente. O robô usa seu quinto apêndice, um braço montado essencialmente onde a cabeça de um canino seria, para avaliar rapidamente a porta, localizar e torcer a alça e abrir a porta.

Em um vídeo lançado pela Boston Dynamics, o SpotMini, novo e melhorado, abre a porta para si mesmo, até mesmo mantém aberto para seu colega robô. Um retrato da colegialidade profissional, este é um grande passo para cima das atividades individuais de lavando pratos ou rolando sobre .

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close