5.

Ele coloca mais controle nas mãos dos investidores.

Os contribuintes têm muito mais para dizer e influenciar na fase de desenvolvimento do projeto. Se eles não estão satisfeitos com a forma como o projeto está progredindo, eles podem definir o contrato para retirar e obter um reembolso.

Isso mitiga completamente o risco de fraudes de ICOs onde os desenvolvedores possuem uma venda de token e depois fugiram com o dinheiro, assim que o ICO terminar, sem produzir nenhum produto.

Como a quantidade de fundos que é liberada do Contrato Inteligente é limitada e estritamente controlada, reduzirá a ocorrência de 51% ataca . Mesmo que ocorra um ataque de 51%, onde um atacante quer enviar fundos para um terceiro escolhido, as conseqüências serão contidas ao valor que foi autorizado a ser lançado pelos contribuidores (ou a equipe em desenvolvimento) em qualquer ponto (o toque).

Com uma OIC, uma vez que a equipe levanta dezenas de milhões de dólares, sofre uma deterioração na motivação para implementar o projeto; ou, pelo menos, a atividade diminui significativamente. Com o modelo DAICO, a motivação da equipe para levar a idéia à vida, ou seja, para entregar o produto, é mantida ao longo de um período de vida.

O que é um DAICO, explicado

Fonte