Futuro

O material mais sombrio do mundo está chegando às Olimpíadas

sns-full-4_galleryLarge-600x315.jpg
Em resumo

O Vantablack, um material único feito com nanotubos de carbono, capturou muitas imaginações como o material mais sombrio do mundo. Uma exposição artística nas Olimpíadas de 2018 na Coréia do Sul irá demonstrar algumas de suas propriedades únicas.

The Darkest Olympics

Nas próximas Olimpíadas de Inverno de 2018 na Coréia do Sul os espectadores serão mergulhados no vazio mais negro, um "cisma do espaço" conforme descrito em CNN por Asif Khan, um arquiteto britânico que usará o Vantablack para criar uma exibição incomparável no evento. Vantablack é conhecido como o material mais somente já criado – é tão inimaginável que o olho humano realmente tem problemas para processar exatamente o que está vendo.

A exposição de Khan permitirá que todos os participantes e espectadores da Olimpíada experimentem plenamente as propriedades únicas de Vantablack. Khan está criando um edifício que os visitantes irão encontrar no Parque Olímpico – ele terá quatro paredes curvas, mas parecerá bastante bidimensional a uma distância, parecido com uma fenda através da qual você estuda as profundezas do espaço. Este efeito será duplicado por pequenas luzes, aparecendo como estrelas, que serão colocadas na estrutura.

 O mesmo objeto revestido em Vantablack aparece 2-dimensional. Crédito da imagem: Surrey NanoSystems "width =" 820 "height =" 546.66 "/> 
<figcaption class= O mesmo objeto revestido em Vantablack aparece 2-dimensional. Crédito da imagem: Surrey NanoSystems

A ilusão é possível porque objetos cobertos em Vantablack são tão escuros que eles são pensados ​​para ser a representação visual mais próxima de um buraco negro que atualmente somos capazes de criar. Isso ocorre porque Vantablack não é uma cor ou um pintura – é um material que realmente simula a ausência total de cor, absorvendo 99,96 por cento da luz que atinge a sua superfície.

O material mais sombrio do mundo está chegando às Olimpíadas

Fonte

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close