Futuro

O co-fundador de Ethereum ajuda a lançar o novo bloqueio Startup

687474703a2f2f692e696d6775722e636f6d2f344f686877776f2e6a7067-600x315.jpeg
In Breve

O bloqueio de blocos suíço Ambrosus quer revolucionar a cadeia de fornecimento de alimentos, introduzindo contratos inteligentes para rastrear produtos. Este novo ecossistema de blocos, construído na rede Ethereum, foi lançado na quarta-feira.

A indústria de alimentos está aquecendo até blockchain graças aos gostos de Ambrosus . O arranque suíço foi fundado no ano passado, mas oficialmente lançado ontem. Um Oferta inicial de moedas (ICO) começará em setembro.

De acordo com o site da Ambrosus, a empresa pretende usar tecnologia de ponta para melhorar a cadeia de fornecimento de alimentos: "Combinando sensores de alta tecnologia, protocolo de cadeias de blocos e contratos inteligentes, estamos construindo o primeiro banco publicamente verificável, Conduziu o ecossistema para garantir [ sic ] a qualidade, a segurança e a origem dos alimentos ".

A idéia é acompanhar o produto à medida que ele se move da fazenda para o garfo, com o bloqueio garantindo A integridade dos dados. O ITcoin da Rússia está fazendo algo semelhante para os produtos de carne da nação.

Ambrosus é construído sobre o Ethereum blockchain, e o co-fundador Ethereum Gavin Wood Parity Technologies é o seu principal parceiro tecnológico. O co-fundador da paridade, Jutta Steiner, junta-se a Wood como consultor técnico da Ambrosus.

Vale a pena notar que a Parity esteve nas últimas notícias recentemente. Apenas ontem, a empresa reportou uma violação que comprometeu sua carteira de cripto, levando ao roubo de US $ 30 milhões em éter. A notícia ameaça lançar uma sombra sobre a suposta segurança de blockchains.

Apesar do mau momento dessas notícias da Parity, o co-fundador da Ambrosus, Angel Versetti, parece otimista sobre o potencial da tecnologia de sua empresa para empurrar a Ethereum para uma indústria em grande parte intocada: "A combinação da maturidade da tecnologia e do poder intelectual e criatividade Dos atores participantes oferece uma oportunidade única e clara para construir uma ponte entre o Ethereum e o setor de alimentos. "


Divulgação: Vários membros da equipe de Futurismo, incluindo os editores desta peça, são Investidores pessoais em uma série de mercados de criptografia. Suas perspectivas de investimento pessoal não têm impacto no conteúdo editorial.

O co-fundador de Ethereum ajuda a lançar o novo bloqueio Startup

Fonte

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close