Blockchain naïfs podem não saber, mas cada vez mais aplicações Blockchain estão trabalhando silenciosamente no caminho para a maioria dos aspectos da vida diária. Mesmo as compras de votação e de propriedade estão sendo transferidas para as plataformas Blockchain, mas em um nível fundamental, as áreas mais promissoras para a tecnologia são as relacionadas ao dinheiro e aos contratos inteligentes incorporados em criptografia em funcionamento, também conhecidos como tokens. Mas enquanto muitas pessoas investem em Bitcoin e os aumentos de preços atingem as manchetes, as despesas reais de criptografia permanecem relativamente baixas.

Avanços em Processamento de blocos como redes de raios, ajudará a avançar o dia quando gastar usando cryptocurrencies torna-se uma ocorrência comum. Mas, como está, a conveniência não está lá para fazer uma escolha melhor do que o dinheiro.

Esta está prestes a mudar. GATCOIN está abordando os desafios no uso de soluções de criptografia, enquanto o valor dramaticamente crescente de programas de fidelidade para consumidores e comerciantes. Os primeiros compradores e clientes a beneficiar serão no Japão, onde a SK Planet Japan concordou em fazer parceria com a GATCOIN. As marcas de renome mundial em sua rede serão as primeiras a beneficiar seus clientes, implantando os pontos de fidelidade habilitados para Blockchain.

Ranking de resgate resgatado

Apesar de quão bem-sucedidas recompensas e programas de fidelidade foram para marcas, o O setor ainda é um pedaço de esforço desperdiçado, uma efluenza de ineficiência. Seria difícil encontrar um consumidor que não desperdiçasse o valor da grande maioria dos cupons ou pontos de fidelidade que possuíam na vida. Os pontos e cupons expirados, pontos sem valor abaixo de uma massa crítica, esquemas de redenção complexos e processos onerosos de download de aplicativos significam que a maioria dos pontos é desperdiçada.

Do ponto de vista do comerciante, existem grandes inconvenientes. As promoções perdem a marca e raramente alcançam o mercado-alvo ideal. Eles podem ter um efeito mínimo ou ser aplicados de forma muito ampla (resgatados a um custo para o comerciante, mas resultando em negócios repetidos mínimos – a saber, Groupon). Em uma paisagem on-line, há muitas opções que chamam a atenção dos consumidores, dificultando que as promoções tenham o efeito desejado.

Atualmente, as criptografia têm o potencial de resolver esses problemas. Mas, atualmente, a complexidade de criptografia impede as empresas de usar tokens de criptografia como uma solução, especialmente pequenas empresas que prosperaram na paisagem online. Mas isso está prestes a mudar.

Para os programas de compras com alavancagem Blockchain

GATCOIN identificou como as criptografia e os tokens podem revolucionar a experiência dos compradores on-line. Sua plataforma tornará as soluções de criptografia mais acessíveis para o revendedor online médio. Outros recursos fornecerão soluções off-line para as empresas, permitindo que os varejistas alcançem perfeitamente os compradores em seus smartphones e misturar as experiências on-line e na loja.

GATCOIN permitirá que os revendedores simplesmente criem seus próprios tokens que são mais facilmente salvos e promovem mais fidelidade à marca do que os programas convencionais de fidelidade. Não envolve apenas uma moeda, mas uma plataforma de soluções que cobrem todos os aspectos da adoção. Os principais elementos da plataforma incluem:

  • Carteira GAT: uma carteira token móvel, uma plataforma de compras e um portal de pagamento
  • Mercado GAT: um mercado on-line de lojas comerciais participantes onde
  • tokens comerciais podem ser usados ​​para produtos e serviços
  • Troca GAT: uma troca de criptografia com recurso completo onde os membros podem negociar
  • tokens comerciais para as moedas GAT e as moedas comerciais GAT para outras criptografia públicas, como Bitcoin e Ethereum ou mesmo dinheiro.
  • Rede GAT: redes privadas de consórcios de grandes contagens de alta velocidade, super grandes, nas quais
  • são distribuídos os Tokens do Comerciante. Isso melhora as velocidades de transação e, portanto, a satisfação do consumidor.
  • Sistema de entrega A-DropTM direcionado: um sistema de entrega de criptografia de patente pendente que permite que os comerciantes exibam tokens para grupos específicos de consumidores por meio de preferências demográficas, de gastos e geo-localização.

Blockchain + Mobile = céu de fidelidade

O sistema A-Drop é uma inovação que permite às empresas direcionarem os consumidores diretamente e imediatamente trazê-los para as lojas e, mais importante, em suas redes.

Em vez de vouchers, cupons e recompensa as empresas que atualmente buscam atrair e reter clientes, os tokens atuarão como meios fáceis de oferecer valor à carteira de um cliente.

Tecnologia experiente japonesa, sem estranhos à inovação em tecnologia móvel, será pioneira em adotando esta nova combinação de Blockchain e tecnologia móvel. O SK Planet Japan adotará o conjunto de recursos GATCOIN para alimentar seus programas individuais de fidelidade e, Cotoco, uma aplicação de brindes móveis onde os usuários podem comprar e enviar cheques de presente de fornecedores e revendedores participantes.

Esta combinação de segmentação por celular , apoiado pelo genio da funcionalidade do contrato inteligente e A plataforma multi-fatores da GATCOIN anuncia uma nova era de marketing de incentivo que elevará a experiência do consumidor – e os lucros dos varejistas. Isso não pode acontecer o bastante!

O abaixo parece que poderia entrar no campo.

A GATCOIN está criando uma plataforma baseada em Blockchain para que os varejistas criem, administram e se beneficiem de suas próprios programas de fidelidade e incentivo baseados na popular tecnologia de design token ERC20. Esta solução de criptografia será combinada com uma tecnologia patenteada A-DropTM que permite aos comerciantes segmentar consumidores usando dispositivos móveis.

Os pontos de fidelidade do comerciante serão canjeáveis ​​para GATCOIN, criptografia ou dinheiro tradicional no GATCOIN Troca.

Maximizar as vendas com micro segmentação: GATCOIN

Fonte