Jesse Powell, CEO da troca de criptografia Kraken disse CNBC hoje, 13 de fevereiro, que os comerciantes de cripto devem ser responsáveis ​​pelos riscos que tomam ao investir em moedas digitais.

Durante uma entrevista na Cúpula Mundial do Governo em Dubai, Powell disse que vê os consumidores, e não as trocas, como desempenhando o papel principal na avaliação de risco:

"Creio que, em última análise, os consumidores precisam cuidar de si mesmos, analisar os fundamentos de qualquer moeda e não confiar em qualquer troca particular para protegê-los da volatilidade do mercado".

Enquanto Powell disse que Kraken faz é o melhor para garantir que todas as moedas que eles enumeram sejam legítimas, elas não podem fazer "promessas sobre o futuro de qualquer moeda, as coisas podem mudar quando você arrecada US $ 1 bilhão em 10 minutos".

Kraken é atualmente classificado em 8º lugar por volume de negócios em CoinMark etCap negociando um total de cerca de US $ 300 milhões ao longo de um período de 24 horas para pressionar o tempo.

Os investidores tradicionais muitas vezes apontaram que a moeda digital não tem valor intrínseco ou que é atual A trajetória se assemelha a uma bolha econômica. Quando solicitado durante a cimeira sobre as visões negativas do crypto detidos por investidores tradicionais mundialmente famosos como Warren Buffett CEO da Blockchain Technologies Corporation Nick Spanos disse à CNBC que "Warren Buffett é bom em alugar móveis e qualquer outra empresa que ele faz, mas estamos em um negócio diferente. "

O conselho da Powell para que os investidores compreendam minuciosamente seus investimentos se assemelhe a um conselho similar, mas mais assustador, por parte dos reguladores globais. Os reguladores da UE advertiram os consumidores novamente ontem, 12 de fevereiro, sobre o alto risco de investir no cripto e observaram que eles estão preocupados com o fato de os consumidores não entenderem o que estão investindo quando investem no cripto.

Major Crypto Exchange, CEO da Kraken, conta aos comerciantes que fazem ... | Notícias

Fonte