No mundo dos investimentos tradicionais, as criptografia estão montando uma carga, já que o movimento de Ether pode ser seguido na Nasdaq Estocolmo ; Isso segue de Bitcoin também encontrando uma casa lá.

A segunda maior cryptocurrency por limite de mercado estava disponível no Nasdaq através da negociação de duas novas notas negociadas em bolsa, ou "ETNs ".

Primeiro para Ether

As ofertas duplas, uma denominada em kronas suecas e a outra em euros, são as primeiras de sua espécie para a Ether, que anteriormente não tinha opções negociadas em bolsa.

Esta recente adição também faz do Nasdaq Estocolmo a única troca européia para oferecer mais de uma cryptocurrency, após quase dois anos de Bitcoin ETNs.

Tanto o Bitcoin como o Ether ETNs representam uma nova série de oportunidades de investimento, já que algumas dessas plataformas de investimentos tradicionais procuram se mover com o tempo e assumir uma participação no mercado de criptografia de US $ 154 bilhões de dólares .

Pioneirismo com um parceiro familiar

O movimento em direção a criptografia por ativos e finanças tradicionais parece indicar que, em primeiro lugar, querem ser parte do mercado em expansão, mas também que eles estão tentando torná-los acessíveis para os menos conhecidos em moedas digitais.

A Global Advisors estreou CoinShares no início de outubro, cobrando como uma espécie de iShares criptográficos específicos, a família de fundos negociados em bolsa administrada por BlackRock . O grupo que está por trás dos conselheiros globais e CoinShares tem raízes de Wall Street e aspirações de "criptofinanças"; O co-diretor Daniel Masters negociou commodities em Salomon Brothers antes de dirigir o comércio mundial de commodities de energia em J.P. Morgan durante a maior parte da década de 1990.

Os mestres vêem esta emergência no mainstream como o "próximo passo lógico".

"Estamos trazendo esses produtos pioneiros sob uma marca para que os investidores possam crescer com um parceiro familiar" Mestre diz . "É o próximo passo lógico na profissionalização da criptofinança – à medida que mais ativos amadurecem no espaço, mais investidores irão exigir exposição e continuaremos nosso foco no fornecimento de acesso profissional".

O poder de Ethereum

Ethereum, e seu Ether token, continuam a ser o segundo maior em termos de capitalização de mercado, o seu valor real reside em seus contratos Blockchain e inteligentes, em que muitas grandes corporações se encerraram.

Microsoft a Renault as empresas estão vendo o valor na tecnologia e sua aplicação. Esta adição a uma plataforma de comércio de Ether agora dá às pessoas a oportunidade de investir em uma tecnologia que está sendo ocupada cada vez mais.

Ether segue Bitcoin na Nasdaq Estocolmo

Fonte