Banco dos EUA PNC supostamente "não quer nada com o Bitcoin", mas ainda ameaça fechar contas se os clientes não revelam por que eles o compraram.

Isso é de acordo com uma história que circula nas mídias sociais, aumentando a atenção da comunidade de criptografia.

A posto pelo titular da conta PNC u / EliToohey, quinta-feira, conta como o banco entrou em contato com eles exigindo saber por que Bitcoin tinha sido comprado de trocas Coinbase e Xapo .

"Tive um relacionamento bancário com o PNC Bank por 15 anos e acabei de receber uma chamada para verificar atividades incomuns", diz o artigo.

"Ele me pediu para confirmar algumas transações depois perguntou" Para que objetivo você está comprando Bitcoin ".

Quando o usuário se recusou a divulgar o "propósito", o representante do banco ameaçou fechar a conta.

"Eu disse a ele que não respondia, ele perguntou" O que você vai fazer com o Bitcoin ", u / EliToohey continua.

"Eu novamente disse a ele que não respondi. Ele então me informou que seu time de segurança lhe disse que "iria sair do relacionamento comigo" se eles não obtiveram respostas satisfatórias ".

O episódio não é incomum no relacionamento estranho com a cryptocurrency

.

Tais ameaças e suspensões súbitas de contas surgiram não apenas nos EUA, mas também na Europa, com Barclays com sede no Reino Unido [194590004]tornando-se um dos piores infratores em termos de política contraditória e excessiva.

O tratamento dos bancos de Bitcoin combinado com o fator de defesa dos banqueiros levou a um crescente ridículo de investidores em criptografia à luz das alegações do CEO do JPMorgan, Jamie Dimon, de que Bitcoin é uma "fraude".

O fornecimento de dinheiro fiat ilimitado foi um tópico abordado pelo empresário e comentarista Tuur Demeester quarta-feira, que destacou uma citação da Reserva Federal dos EUA sobre a questão.

Diga-nos por que você comprou Bitcoin Ou Face Encerramento da conta: US Bank To Customer

Fonte