Cúria, co-fundadora e co-proprietária do Bitcoin, um dos mais conhecidos Bitcoins e Bitcoin.org, critica um importante Bitcoin com base nos EUA Bitstamp para listar a Bitcoin Cash como Bcash, apesar da indignação da comunidade Bitcoin Cash .

Ao longo dos últimos meses, alguns dos investidores e figuras mais influentes dentro da comunidade do Bitcoin Cash, incluindo o investidor da Bitcoin, Roger Bo, e o co-fundador da Bitmain, Jihan Wu, encorajaram a comunidade de criptografia a não se referir a Bitcoin Cash como Bcash, porque o nome original do projeto Blockchain é o Bitcoin Cash.

Na Cimeira Ethereum Classic realizada em Hong Kong e durante várias entrevistas, tanto a Ver como a Wu esclareceram que a comunidade Bitcoin Cash não é favorável às trocas, indivíduos e comerciantes referentes à Bitcoin Cash como

Bitstamp e Bitfinex referem-se a Bitcoin Cash como Bcash

Ao longo do último mês, várias trocas importantes de Bitcoin, como Bitstamp e Bitfinex, listaram ou referiram Bitcoin Cash como Bcash em vários casos . Mais recentemente, a Bitstamp classificou formalmente a Bitcoin Cash como Bcash em sua plataforma de negociação, inflamando a controvérsia entre a comunidade global de criptografia.

 Bitstamp "src =" http://cointelegraph.com/storage/uploads/view /c0556319c53a8a44b4248fc9a330f230.png "title =" Bitstamp "/> </p>
<p dir= No entanto, dentro de algumas horas após a declaração da Bitstamp ter sido divulgada anunciando a integração da Bitcoin Cash como Bcash, a equipe de desenvolvimento da Bitstamp reverteu sua decisão e classificou a Bitcoin Cash como Bitcoin Cash, não como Bcash.

"Mais drama da Bcash hoje. O BitStamp lançou a negociação Bitcoin Cash hoje, mas em uma inesperada mudança de eventos, eles o chamaram de Bcash para evitar a confusão. Então eles conseguiram muita jogada de Os adeptos de Bitcoin Cash, então, eles voltaram para trás ", disse Charlie Lee, o criador de Litecoin e ex-executivo de US $ 1,6 bilhão Bitcoin corretora Coinbase.

A declaração oficial da Bitstamp, que agora estar en updated devido à indignação da comunidade Bitcoin Cash, ler :

"O suporte comercial completo para a Bitcoin Cash está agora disponível na Bitstamp. E para ajudar a evitar a confusão entre Bitcoin e Bitcoin Cash, note que nos referimos a Bitcoin Cash como "Bcash (BCH)" em nossa plataforma. "

Resposta

Em resposta a O anúncio inicial da Bitstamp e a decisão da empresa de listar Bitcoin Cash como Bcash, Cøbra escreveram :

"Uma grande troca como Bitstamp chamando Bitcoin Cash" Bcash "grita não profissional e mesquinho. É engraçado quando feito por indivíduos para troll ou provocar os apoiantes do BCH, mas as empresas devem se comportar de forma mais profissional ".

Em resposta à declaração do BatorCo da Bitcoin Reddit sobre o Bitcoin Cash subverter a marca Bitcoin, Cøbra observou que A Bitstamp teve a decisão de não suportar a Bitcoin Cash. Se o intercâmbio suportasse verdadeiramente a cryptocurrency, ele deveria ter listado como Bitcoin Cash, ou não listar a cryptocurrency.

"Eles tiveram a opção de não suportá-la. Por que apoiá-lo e chamar a moeda de um nome politicamente carregado? Parece muito pouco profissional. Não há trocas de chamadas Ethereum Classic 'Eclassic ", acrescentou Cøbra.

Nesta fase de desenvolvimento, a comunidade e a indústria de cryptocurrency devem fornecer um nome unificado para o Bitcoin Cash, quer seja Bcash ou Bitcoin Cash, para evitar controvérsias e confusão.

Brostamp criticou a lista de Bitcoin Cash como Bcash, apesar da indignação da comunidade

Fonte