Futuro

Boston Dynamics Just Unveiled a Lifelike Headless Robot

bd-spotmini-600x315.jpg
In Brief

A Boston Dynamics atualizou seu robô SpotMini. O quadrúpedo elétrico sem cabeça é incrivelmente realista, embora detalhes sobre suas capacidades ainda não tenham sido liberados.

Outro robô estranho e incrível entrou no mercado de tecnologia. Boston Dynamics (BD) revelou uma versão nova, lisa e sem cabeça de seu SpotMini, um robô todo-elétrico que se move como um animal.

No vídeo, você pode ver claramente o bot que atravessa um quintal gramado, quase como um cachorro. E enquanto está completamente sem cabeça, é surpreendentemente realista. Você espera que o robô caminha, procurando ser um animal de estimação. Parece mesmo olhar diretamente para a câmera, apesar da falta de um rosto.

Este quadrúpede mecânico é uma atualização séria da versão anterior. Alguns sugeriram que essas melhorias brilhantes são um esforço para comercializar a tecnologia, mas é difícil imaginar que um robô tão avançado e realista esteja disponível publicamente em breve.

Quanto ao propósito real e às capacidades específicas do SpotMini atualizado, esses ainda estão envolvidos.

Este pequeno vídeo de apresentação pode ser toda a companhia está disposta a lançar no momento, mas é o suficiente para intrigar o público e construir um grande suspense para futuros anúncios. O vídeo termina com a mensagem "Stay Tuned", então, espero que possamos saber mais sobre este bot emocionante.

Boston Dynamics Just Unveiled a Lifelike Headless Robot

Fonte

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close