Fornecedor de carteira popular Blockchain (anteriormente Blockchain.info) liberou suporte para Bitcoin Cash ( BCH) e usuários creditados com saldos equivalentes.

A partir de hoje, aqueles com BTC em carteiras Blockchain 1 de agosto podem acessar uma quantidade idêntica de BCH para negociar ou armazenar.

O movimento ocorre mais de dois meses depois que o garfo originalmente surgiu, com o Blockchain inicialmente indeterminado sobre se ele iria apoiá-lo.

"Desde o bifurcação Bitcoin Cash (BCH) ativado em 1º de agosto, continuamos a monitorar este recurso digital emergente e confirmamos em uma breve atualização nossa decisão de implementar suporte limitado, de acordo com os pedidos de nossos usuários, dentro de aproximadamente 8 semanas, "um anúncio afirma.

Blockchain tinha primeiro avisado que atendesse ao BCH no final de agosto. Alguns fornecedores de carteiras tinham sido rápidos para abrir o acesso aos usuários, enquanto outros evitavam completamente o garfo.

As tendências do preço do BCH tendem para baixo desde a sua liberação, com cada nova carteira revela coincidir com a pressão de venda adicional que pressiona os preços mais baixos.

 Gráficos do BCH "src =" http://cointelegraph.com/storage/uploads/view/d8f1b4c01d0d52aa239e6a4191827e39.png "title =" BCH Charts "/> </p>
<p> No horário de imprensa quinta-feira, a cadeia estava vendendo em torno de US $ 310 por moeda, tendo atingido níveis máximos de quase US $ 1000. </p>
<p> Enquanto os promotores de linha dura, Roger Ver e Jihan Wu continuam promovendo suas virtudes, a atenção em toda a indústria tem <a href= reencaminhado no próximo tenk duro SegWit2x definido para 18 de novembro.

Até agora, o Blockchain não divulgou informações sobre como ele irá lidar com SegWit2x, nem adotou uma posição no Bitcoin Gold, um terceiro garfo devido no mesmo mês.

Blockchain.info lança suporte completo em dinheiro Bitcoin, os usuários recebem moedas

Fonte