Bitfury fabricante de hardware e software para mineração e gerenciamento de Blockchain, anunciou um investimento estratégico em Emercoin . O investimento está em conjunto com First Block Capital a empresa canadense de investimentos cripto.

A plataforma Emercoin combina prova de trabalho (PoW), prova de participação (PoS) e Merged Mining em um modelo híbrido que a Bitfury acredita que produzirá uma flexibilidade mais robusta do que outros sistemas Blockchain. De acordo com Valery Vavilov, CEO do Bitfury Group:

"A Bitfury é uma grande fã da tecnologia Emercoin, que oferece um grande potencial de prova de trabalho e prova de mineração de estacas. Nos próximos meses, desenvolveremos formas criativas de usar esta nova tecnologia, que oferece flexibilidade e segurança, para lançar novos projetos-piloto que solucionem problemas complexos para governos, empresas, instituições e indivíduos em todo o mundo ".

Parte do acordo de investimento inclui a criação de um novo conselho consultivo para a Emercoin, que inclui investidor da KiteVC Bill Tai membro do conselho de administração da Bitfury, e George Kikvadze, vice-presidente executivo da Bitfury

Demanda de hardware

As ofertas de hardware da Bitfury incluem um chip ASIC 16nm projetado para operações de mineração mais eficientes em termos energéticos. O chip oferece velocidade de hash de 100GH / s, tornando-se um dos mais rápidos, enquanto ainda usa apenas 0.1J / GH de energia.

A demanda por produtos Bitfury resultou na conclusão da empresa. Os mineiros interessados ​​no hardware podem completar um formulário on-line para poder comprar o hardware quando ele estiver disponível.

Plataforma Emercoin

A plataforma Emercoin oferece uma série de recursos que a equipe do Bitfury acredita que irá aumentar a adoção. Estes incluem serviços anti-contrafacção e de nomes de domínio, bem como publicidade descentralizada e características digitais de carimbo de horário e propriedade.

A Emercoin viu um aumento substancial no volume, já que o interesse na plataforma continuou a crescer. Atualmente classificado como 118º entre criptografia com um limite de mercado de US $ 262 bilhões, a moeda aumentou no preço de US $ 1,35 em 18 de dezembro para altas acima de US $ 7,88 em 11 de janeiro.

 Emercoin "src =" https: //cointelegraph.com/storage/uploads/view/8a7cbf64f0aae93d305c0923ce3ec574.png"/></p>
<p dir=Para o tempo de imprensa, o preço recuou dos altos para $ 6.44.

Isenção de responsabilidade. A Cointelegraph não endossa nenhum conteúdo ou produto nesta página. Embora tenhamos o objetivo de fornecer-lhe todas as informações importantes que podemos obter, os leitores devem fazer suas próprias pesquisas antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa e assumir a responsabilidade total pela suas decisões, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Bitfury e First Block Capital fazem investimentos estratégicos ... | Notícias

Fonte