As opiniões e opiniões aqui expressas são apenas as de autores / contribuidores e não refletem necessariamente as opiniões da Cointelegraph.com. Cada movimento de investimento e comercialização envolve risco, você deve realizar sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados do mercado de criptografia são fornecidos pelo HitBTC

Enquanto uma estratégia de compra e retenção provou ser benéfica para os primeiros investidores da Bitcoin, os participantes adiantados usaram os swings de preços selvagens para adicionar para os seus números Bitcoin. Podemos ver nos gráficos deste artigo que as baleias aumentaram suas participações Bitcoin ao longo dos últimos dois anos.

Nestes balanços de preços, um comerciante médio compra no alto e vende no mínimo. Nós tentamos ajudar nossos leitores a evitar essa armadilha. Durante todo este outono, nos abstimos de sugerir posições longas agressivas. Mas, encontramos um fundo de curto prazo agora?

Vamos ver.

BTC / USD

Estávamos esperando Bitcoin para testar os mínimos depois de desistir da linha de tendência. Mas os ursos não conseguiram quebrar abaixo da marca de US $ 8.000.

 BTC / USD "src =" https://cointelegraph.com/storage/uploads/view/c8963a85b877b7adb125cbc245c32723.png "title =" BTC / USD "/> Atualmente, o preço é susceptível de enfrentar a resistência na linha de baixa e acima dela, na EMA de 20 dias. Esperamos que os níveis de US $ 8,600 a US $ 9,400 sejam um teste real para os touros. </p>
<p dir= Se eles conseguiram sair desta zona, um pode ocorrer um rali rápido de US $ 12.000, onde novamente enfrentará a resistência da SMA de 50 dias e a linha de resistência do canal descendente.

Portanto, os comerciantes podem aguardar uma ruptura acima de $ 9,500 para comprar. A perda de perdas para o comércio deve ser mantida em US $ 7.800. O objetivo do lucro é uma mudança para US $ 12.000.

E se o par BTC / USD falhar em US $ 9,500 e recusar uma vez novamente?

Neste caso, os comerciantes devem esperar, resistindo o desejo de comprar em níveis mais baixos, porque se o preço ultrapassar $ 7,800, podemos ver isso o até o ponto de $ 7.000.

Nós sempre fornecemos os cenários de alta e baixa, porque os comerciantes devem estar cientes do que esperar em ambos os casos. Seria irresponsável fornecer níveis apenas em uma volta de eventos.

ETH / USD

Depois de um mergulho de dois dias em 10 de fevereiro e 11 de fevereiro, Ethereum também está tentando se mudar.

 ETH / USD "src =" https://cointelegraph.com/storage/uploads/view/1eb07dc7f7fd6861e41c604cb598ca38.png "title =" ETH / USD "/> O <a href= ETH / USD é provável enfrentar resistência em US $ 911 da EMA de 20 dias e US $ 980 da SMA de 50 dias. Acima desses níveis, o preço pode se mover para a linha de resistência do canal descendente, em níveis de US $ 1.050.

No lado negativo, US $ 775 tem um forte apoio.

Não fornece um bom risco para o índice de recompensas, portanto, não estamos sugerindo uma negociação nele.

BCH / USD

Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Ripple, Stellar, Lite ... | Notícias

Fonte