Retraining é o Recrutamento Novo

Os empregadores estão lidando com a forma de lidar com a nova onda de trabalho digital a inteligência artificial (IA) irá fornecer, o que exige uma grande quantidade de funções técnicas como codificadores – o que agora é conhecido como "New collar jobs". O Departamento de Estado dos EUA afirma que existem centenas de milhares de cargos atualmente vagos. Se a AI estiver configurada para automatizar funções que apenas os seres humanos possam preencher anteriormente, os indivíduos que podem desenvolver, agilizar ou aumentar a AI estão em alta demanda.

No entanto, há uma escassez no fornecimento, que é amplificada pelo fato de que os codificadores talentosos podem não estar cientes da indústria; Os candidatos ideais são magros no chão. Isso fez com que as empresas ofereçam salários altos e benefícios atraentes para candidatos promissores. Para dar uma pequena perspectiva, os trabalhos que exigem codificação estão agora no quartil de renda superior.

Devido a esta escassez e com previsões apocalípticas sobre o efeito da proliferação da tecnologia – com possivelmente substituindo 850.000 trabalhadores até 2030 – os empregadores estão se voltando para novos modelos de integração. Um dos principais desenvolvimentos é um modelo de Silicon Valley para treinar os trabalhadores em vez de procurar novos talentos.

Ao invés de entrar em guerras de licitação por talento, ou risco de posições importantes permanecendo sem preenchimento, os empregadores descobriram que a reciclagem dos funcionários oferece uma solução comparativamente mais rápida. Ele também vem com o benefício de não ter que adaptar um novo funcionário às complexidades e princípios de uma empresa. Como Matt Norton, vice-presidente de Engenharia de Vendas da Box disse à techcrunch.com : "Permitir que os funcionários da equipe de suporte ao cliente se treinem, pois os engenheiros nos permitiram preencher papéis técnicos abertos mais rapidamente e também Reter o conhecimento institucional e do produto que nossos funcionários de melhor desempenho já desenvolveram. "

Isto vem com o benefício de ter funcionários multifacetados que podem se adaptar às mudanças nas demandas em diferentes setores de uma empresa diariamente.

O benefício mútuo

Em suma, a retenção cria um cenário mutuamente benéfico no qual o empregado desenvolve novas habilidades (o que 61 por cento dos americanos com menos de trinta visualizam conforme necessário ), mantém seu emprego e oferece melhor atendimento devido a um Conhecimento mais amplo. O empregador ganha um funcionário multifacetado capaz de trabalhar em uma série de áreas, não tem que oferecer salários exorbitantes para atrair talentos e não precisa lidar com os problemas de cargos preenchidos.

O benefício mútuo na empresa leva a uma melhor situação para os clientes, que é ampliada pelos benefícios que a AI pode fornecer – estes incluem maior eficiência, coletando dados para análise (que 44 por cento de executivos acreditam que é Maior benefício da inteligência artificial) e soluções engenhosas baseadas no aprendizado profundo.

Onereach encontrou que "80% dos executivos acreditam que a inteligência artificial melhora o desempenho do trabalhador e cria empregos", embora a natureza precisa de como ele permanecerá um enigma. A AI afetará todo o espectro do mercado de trabalho, do varejo a colarinho branco posições. Retraining é uma solução possível que se aplica a todas as indústrias, potencialmente gerando benefícios em todo o mundo dos negócios – é uma solução parcial para o dano causado pela introdução da IA ​​na força de trabalho.

Outra solução que está sendo proposta é a reestruturação do sistema educacional para capacitar as pessoas a se adequarem a esses papéis, em vez de reconquistá-los. Nos últimos cinco anos, a IBM testou um programa de ensino médio de seis anos que sintetiza a educação tradicional com experiência profissional e iniciativas de orientação. Ex-presidente Obama chamou a idéia "notável".

A AI está preparada para mudar radicalmente o mundo, por isso é importante que ideias como a reconversão e a mudança dos modelos de educação sejam desenvolvidas para que os trabalhadores obtenham o fim bruto de uma integração que, em última instância, beneficiará os clientes, funcionários E empregadores.

A publicação A Solução à Automação na Força de Trabalho Poderia Ser Retirada apareceu primeiro em Futurismo .

A Solução para Automação na Força de Trabalho Poderia Ser Recuperada

Fonte