Futuro

A Microsoft AI Image Generator constrói Life-Like Pictures "Pixel By Pixel"

In Brief

Os pesquisadores da Microsoft desenvolveram um gerador de imagem AI que pode criar uma imagem a partir do zero usando a entrada de texto. A tecnologia é uma melhoria de três vezes dos geradores de imagens anteriores, dizem os pesquisadores.

A inteligência artificial (AI) tornou-se cada vez mais avançada em áreas como inflexões vocais humanoides e mesmo construindo-se mas a arte do desenho há muito esvaziada computadores. Enquanto o Google pode ter ensinado seu AI a fazer o uso do seu programa SketchRNN pedir um computador para desenhar algo específico e mais complicado, é um desafio muito maior. Mas agora, pesquisadores da Microsoft programaram um gerador de imagem AI que pode criar imagens com base em descrições de texto.

Crédito da imagem: Microsoft

Esta é uma realização impressionante, pois pedir um computador para produzir uma imagem é muito mais desafiador do que pedir que encontre uma imagem que corresponda a uma certa descrição na internet. O gerador de imagem da AI da Microsoft, chamado de Rede Adversarial Genérica Atencional (AttnGAN), foi treinado com pares de imagens e legendas com o objetivo de ensinar quais palavras são associadas com quais imagens.

Em seu artigo os pesquisadores escreveram que a AI é capaz de selecionar automaticamente a condição no nível da palavra para gerar diferentes partes da imagem, um feito sem precedentes. Por exemplo, eles invocaram "este pássaro tem uma coroa verde primárias pretas e uma barriga branca", e o computador construiu a imagem associada com uma precisão surpreendente.

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close