Futuro

A Maior Lua de Saturno Poderia Poder uma População do Tamanho dos EUA

download-600x315.jpg
In Breve

Os pesquisadores pensam que a atmosfera natural de Titan e os componentes físicos podem ser um bom candidato para um eventual assentamento humano fora da Terra. Também poderia servir como fonte de energia potencial para futuras missões.

Titan's Power

Enquanto Marte obteve sua justa participação na publicidade, Titan – a maior Lua de Saturno – é "extraordinariamente semelhante à Terra", como Novo Scientist coloca. Possui uma superfície firme, uma atmosfera espessa e água de superfície uniforme . De acordo com Ralph Lorenz cientista planetário da Universidade Johns Hopkins, "acho que a longo prazo, depois de Marte, Titan provavelmente é o próximo lugar mais importante que as pessoas terão uma presença alargada. "

 Mundos alienígenas: Conheça as luas mais notáveis ​​em nosso sistema solar
Clique para ver o Infográfico completo

]

Isso significa que há um destino além de Marte que poderia potencialmente sustentar a vida humana continuada. Mas há apenas um (bom, então provavelmente mais de um) grande problema: o poder. Cerca de 1,4 bilhão de km (cerca de 870 milhões de milhas) do Sol – em comparação com os aproximadamente 150 milhões de km da Terra (93 milhões de milhas) – existe uma grande probabilidade de que o que seja enviado a Titã permanecerá em Titã. Portanto, qualquer energia usada por sondas (ou talvez um dia, visitantes) precisaria ser gerada na própria Lua. Por sorte, Titan só acontece de ter condições que poderiam tornar possível uma população do tamanho dos Estados Unidos.

Mining the Moon

O titã é rico em metano e, enquanto a combustão de hidrocarbonetos para o combustível em um ambiente com falta de oxigênio não é a melhor idéia, a lua também está teoricamente cheia de acetileno. O acetileno, quando combinado com hidrogênio, pode ser usado para gerar energia. Além disso, enquanto a energia hidrelétrica pode não ser o plano mais viável (como a topografia não se presta naturalmente a este tipo de energia) turbinas oceânicas poderia ser uma outra possibilidade de geração de energia. Além disso, a energia eólica também seria uma opção – embora seja difícil de implementar com a tecnologia atualmente disponível. Apesar da distância de Titã do Sol, a energia solar, também, poderia ser uma possível fonte de energia.

Mining the componentes naturais existentes do espaço poderia ser um grande aliado em nossa busca para explorar o cosmos. Também pode dar agências de exploração espacial principais financeiros e incentivos científicos – como asteróides e luas geralmente contêm materiais altamente procurados. E assim, quando começamos a entender melhor esses objetos cósmicos – e espero que se beneficiem de seus componentes – também podemos esperar encontrar maneiras pelas quais eles possam se prestar a sustentar nossas explorações, e talvez um dia, nossas vidas.

A Maior Lua de Saturno Poderia Poder uma População do Tamanho dos EUA

Fonte

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close