Futuro

A maconha medicinal é preferida por 93% dos pacientes para o tratamento da dor

marijuana-1281542_1920-600x315.jpg
In Breve

Os pacientes que administram dor muito preferem usar maconha medicinal com medicamentos à base de opióides. Eles relataram menos efeitos colaterais, e a maioria encontrou cannabis mais eficaz.

Um novo estudo investigou o que os próprios pacientes preferem quando se trata de administrar a dor – os opióides, que são amplamente distribuídos para alívio da dor intensa ou maconha medicinal.

Os pesquisadores descobriram que os próprios pacientes preferem a maconha medicinal, e muitos acreditam que é tão eficaz para sua dor.

"Este estudo pode concluir que os pacientes com cannabis médicos relatam com sucesso a utilização de cannabis, juntamente com ou como substituto da medicação contra dor baseada em opióides", . A equipe relatou na revista Pesquisa de Cannabis e Cannabinoid .

Reiman et al.

Embora os opióides sejam uma parte importante do gerenciamento da dor, cerca de 100 pessoas estão morrendo por dia devido ao uso abusivo de opiáceos, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças .

Esta é uma combinação de heroína e opióides de prescrição, como a morfina e a codeína.

"As sobredoses de medicamentos prescritos são a principal causa de morte acidental nos Estados Unidos. Alternativas aos opióides para o tratamento da dor são necessárias para abordar esta questão ", os pesquisadores escrevem .

Embora a maconha esteja longe de ser uma solução perfeita houve nenhuma sobredosagem gravada de maconha - e este estudo mostrou que os próprios pacientes avaliam o medicamento altamente para o tratamento da dor.

Infelizmente, este estudo deixa algumas coisas a desejar - o relatório era todo pessoal, o que às vezes pode causar vieses. Também tomou sua amostra do HelloMD, uma comunidade on-line para pacientes de cannabis médica, que provavelmente provavelmente tiveram sucesso com a cannabis por sua dor no passado.

No entanto, o estudo ainda é interessante e mostra que muitas pessoas realmente preferem usar maconha do que opióides para o tratamento da dor.

Além disso, dá aos cientistas mais uma razão para descobrir como a maconha afeta as pessoas por períodos mais longos e como os danos podem ser minimizados no futuro.

A pesquisa foi publicada em Pesquisa de Cannabis e Cannabinoid .

A maconha medicinal é preferida por 93% dos pacientes para o tratamento da dor

Fonte

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close