Futuro

A colaboração internacional entre cientistas está se tornando difícil

space-walk-991_1920-600x315.png
Breve

Os pesquisadores estão preocupados com os efeitos que as políticas que limitam as viagens internacionais estão tendo em suas colaborações internacionais – e sobre as formas como a perda de colaboração E o talento científico afetará nossas vidas no futuro.

Desafios internacionais

Embora o propósito das políticas que afetem viagens e imigração possa ter pouco ou nada a ver com a ciência, na prática os pesquisadores estão se ajustando às políticas Como Brexit no Reino Unido e a ordem executiva sobre imigração nos EUA. Muitos cientistas estão incertos sobre suas colaborações internacionais e o futuro de seus projetos atuais – e já em janeiro os cientistas relataram problemas com projetos colaborativos com base em preocupações relacionadas a políticas de viagem.

O cientista do marinho Andrew Rosenberg, que é diretor do Centro para a Ciência e a Democracia na União dos Cientistas Preocupados, explicou The Scientist que a colaboração, Financiamento e viagens "estão intimamente ligados nas mentes das pessoas. Se você desconstruir o financiamento [the contributions of]bloqueia onde você pode recrutar talentos e dificultando a colaboração, você começa a afetar os departamentos e laboratórios de pesquisa em todo o mundo ".

Rosenberg prevê que a ordem de imigração dos EUA e outras políticas que As viagens de limite terão a maior influência em cientistas que estão apenas começando em suas carreiras. "É mais do que apenas países em uma lista de imigração. As pessoas [from all over] serão muito mais desconfiadas de fazer seu trabalho pós-doutorado ou ser professor visitante "nos EUA, ele disse The Scientist que poderia ter" um efeito geracional ".


A colaboração internacional entre cientistas está se tornando difícil

Fonte

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close