Futuro

A casa aprovou um projeto de lei que poderia criar um ramo dos militares para a defesa espacial

edu_astronauts-600x315.jpg
Em resumo

Um projeto de lei que permitiria que o Corpo espacial dos Estados Unidos se tornasse uma realidade foi finalmente aprovado , Mas não prenda a respiração. Pode demorar algum tempo antes que este novo ramo militar seja realmente criado.

The Space Corps

Recentemente, revelou-se que a legislação aprovada pela Câmara dos Deputados dos EUA permitiria a criação de um sexto ramo das Forças Armadas – o United States Space Corps (USSC). Proposto em parte para proteger os satélites de possíveis interferências, isso será, de fato, um exército espacial. Enquanto a administração Trump não está em pleno apoio desta adição, a lei foi aprovada na Casa na sexta-feira.

 Missões de Ciências Espaciais mais esperadas de 2017
Clique para visualizar informações completas

O USSC, no entanto, ainda tem um longo caminho a percorrer. Esta nova filial seria criada através de uma emenda à Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA), e o esforço adicional (e custo) é visto por alguns como desnecessários. O chefe do Pentágono, Jim Mattis uma pessoa que não está a bordo do USSC, foi recentemente citada dizendo: "No momento em que estamos tentando integrar as funções conjuntas de guerra, eu não gostaria de adicionar Um serviço separado que provavelmente apresentaria uma aproximação mais estreita e até paroquial às operações espaciais ".

Mas quão estreito e limitado seria o corpo espacial?

Um futuro mais seguro

Há muitos, como Mattis, que vêem a progressão do USSC como um ramo extra, desnecessário – um que seria muito específico para proporcionar um benefício justificável ao povo americano. Embora os avanços futuros na exploração espacial possam ampliar e intensificar a necessidade de proteção cósmica, mesmo assim, o papel aparentemente estreito da proteção por satélite também é importante.

Por um lado, todos os nossos smartphones e outros dispositivos de computação dependem de satélites . Nossos sistemas de navegação, nossos hospitais, transporte público – praticamente tudo sobre o qual dependemos depende dos satélites. A segurança nacional é vitalmente ligada aos nossos satélites e, a partir de agora, eles estão relativamente desprotegidos. Pode parecer algo supérfluo criar um ramo inteiro dos militares para fazer este trabalho, mas como muitos apontaram, no mundo de hoje, a tarefa é essencial. O impulso pode impedir o Space Corps de se tornar uma realidade há bastante tempo, mas certamente tem muitas pessoas a considerar por que tal ramo pode ser necessário em primeiro lugar. Se não, agora, num futuro próximo.

A casa aprovou um projeto de lei que poderia criar um ramo dos militares para a defesa espacial

Fonte

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close