Futuro

A "Aprovação Verbal" de Elon Musk para um Hyperloop Invisivelmente Veio da Casa Branca

h1_image_2-600x315.jpg
Em resumo

O CEO e fundador da empresa Boring Elon Musk afirmou no início deste ano que obteve um "aprovação verbal" de um funcionário federal para um DC-NYC Hyperloop. Esse funcionário já esclareceu o que realmente significa a aprovação.

Uma boa comunicação de boas-vindas

Acontece que a "aprovação verbal" para uma DC para NYC Hyperloop Elon Musk sugeriu em julho pode ter vindo de a Casa Branca. Reed Cordish, um dos principais consultores de tecnologia da Administração Trump, disse Recode que ele pode ter sido culpado pela reivindicação de Musk.

"Eu acho que eu fui o culpado", disse Cordish ao Tony Romm de Recode durante um evento organizado pela Associação de Internet em San Francisco. "Como eu disse a Elon depois, acho que o que você ouviu foi" excitação verbal do governo ".

Cordish explicou ao Recode que, em vez de uma aprovação definitiva para um túnel para conectar DC a Nova York, o branco A House está considerando um investimento de US $ 200 bilhões para a futura reforma de infra-estrutura, que poderia incluir o trabalho com a Musk's Boring Company. A administração supostamente tem trabalhado para facilitar a regulamentação, a fim de permitir que projetos de moonshot como Musk's se tornem uma realidade.

Este esclarecimento da Cordish sugere que, apesar do intervalo oficial de Musk da administração Trump sobre a recente mudança para se retirar do Acordo de Clima de Paris, representantes da Musk's Boring Company mantêm as comunicações abertas. Antes de renunciar a sua postagem de assessoria, Musk teve um jantar com o presidente Trump, onde o POTUS manifestou interesse no Hyperloop .

Digging for the Future

No início deste ano, Musk revelou a verdadeira intenção de seu empreendimento de escavação de túnel "Em essência, tivemos a mesma tecnologia para tunelar, ele não mudou nos últimos cinquenta anos. E o que Elon fez é que ele desafiou seus melhores engenheiros a reimaginar essa abordagem ", disse Cordish a Recode.

Os mesmos túneis que The Boring Company é atualmente construindo sob Los Angeles também poderiam ser feitos para abrigar um Hyperloop, o vagens de transporte ultra-rápidas Musk falou pela primeira vez em 2012. Para Cordish , aliviar os regulamentos facilitaria os objetivos da empresa chata, "E estamos trabalhando com eles todos os dias", disse ele a Recode, "para que o governo se afastasse". Ele também disse que ele estava "conversando com [Musk] e seu empresa […]

Atualmente, uma série de iniciativas da Hyperloop estão em andamento nos Estados Unidos e em outros lugares, incluindo propostas da inicialização Hyperloop One para construir tubos na Virgínia e Missouri. A trilha de teste da Hyperloop One em Nevada também foi ocupada com testes de velocidade para as vagens futuristas.

Recentemente, Musk apoiou iniciativas Hyperloop através do SpaceX Hyperloop Pod Contest . O CEO e fundador da SpaceX e Tesla decidiu continuar com este concurso de geração de ideias, apesar de confirmar seus planos para construir um hiperloop dele próprio, que algumas startups participaram do concurso recebido com sentimentos mistos. Em qualquer caso, quanto mais pessoas estiverem apoiando e desenvolvendo o Hyperloop, mais cedo poderemos vê-lo se transformar em realidade.

A "Aprovação Verbal" de Elon Musk para um Hyperloop Invisivelmente Veio da Casa Branca

Fonte

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Este Artigo te Ajudou?
Clique em um dos botões a baixo para retribuir! :)

Obrigado! Fechar Janela
thanks! click to close