Os analistas estão mais confiantes do que nunca que Bitcoin ficará acima de US $ 5000 hoje à medida que os preços continuam a crescer em direção a novos máximos de US $ 5050.

Dados técnicos de múltiplas fontes indicam que não há desaceleração na carga da Bitcoin para retomar o nível histórico dos preços, tendo aumentado em US $ 600 desde segunda-feira.

 Gráfico "src =" http://cointelegraph.com/storage/uploads/view/49fbe0816b448d02748b447cb06dacbd.png "title =" Chart "/> </p>
<p dir= Agora, as previsões de resistência variam de US $ 5200 a US $ 7000, caso a maior moeda digital se segure acima da barreira.

Mais resiliente

Bitcoin passou $ 5k pela primeira vez em 2 de setembro, antes de cair de forma acentuada, já que os mercados reagiram a movimentos regulatórios subseqüentes na China.

Um período de volatilidade, que viu os preços baixar abaixo de US $ 2000, logo se inverteu, Bitcoin tornando-se rapidamente mais resiliente para novas reações hostis das autoridades.

"A decisão desta semana de bloquear o acesso às trocas de criptografia na Rússia, por exemplo, não teve nenhum efeito sobre a trajetória ascendente de Bitcoin".

Enquanto a BTC não é estranha às correções, as previsões de curto prazo de investidores bem conhecidos estão fluindo. Na quarta-feira, Mike Novogratz disse CNBC que ele "não acharia surpreendente" se um bitcoin custasse US $ 10.000 em abril de 2018.

No momento da imprensa, a BTC estava negociando cerca de US $ 5050 por moeda de acordo com rastreamento de Bitcointicker das taxas de Bitstamp.

Nos mercados da altcoin enquanto isso, a atividade era plana, já que os investidores pareciam se virar para Bitcoin.

 Gráfico "src =" http://cointelegraph.com/storage/uploads/view/de7c08ac490adfabe2059ea67f9c28e6.png "title =" Chart "/> </p>
</div>
<p></p>
<pre>$ 5k para sempre! O preço de Bitcoin subiu para reivindicar novos níveis de todos os tempos<br />
<br />
<a href=Fonte